agonia
portugues

v3
 

Agonia.Net | Regras | Mission Contato | Participar
poezii poezii poezii poezii poezii
poezii
armana Poezii, Poezie deutsch Poezii, Poezie english Poezii, Poezie espanol Poezii, Poezie francais Poezii, Poezie italiano Poezii, Poezie japanese Poezii, Poezie portugues Poezii, Poezie romana Poezii, Poezie russkaia Poezii, Poezie

Artigo Comunidades Concurso Crônica Multimídia Pessoais Poesia Imprensa Prosa _QUOTE Roteiro Especial

Poezii Rom�nesti - Romanian Poetry

poezii


 


Textos do mesmo autor


Traduções deste texto
0

 Comentários dos membros


print e-mail
Visitas: 7211 .



Bucareste: Um português de visita no Museu de Banda Desenhada
artigo [ Cultura ]

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
por [Nia ]

2011-07-06  |     | 









De 16 de Junho a 16 de Outubro de 2011 estará aberto em Bucareste o Museu de Banda Desenhada, um projecto piloto desempenhado pelo Instituto Cultural Romeno e o Museu Nacional de Arte Contemporânea com o apoio do cluster EUNIC/Roménia, do Centro Belga de Banda Desenhada e em parceria com a Associação dos Bedéfilos da Roménia.

O Museu estará aberto no 4º andar do MNAC e terá dois espaços para exposições, uma mediateca (biblioteca e espaço para projecções), uma zona destinada à criação e às oficinas, e um outro espaço para debates.

Uma exposição permanente ilustrará a história da BD romena e quatro exposições temporárias serão dedicadas a trabalhos contemporâneos. Será organizada uma série de conferências dedicadas às imagens das zonas paralelas à arte BD (caricatura, animação, ilustração de livros), debates com a aprticipação de alguns autores e editores, oficinas de criação, sessões de desenho ao vivo, lançamentos de livros, projecções de filmes e também concertos.

Portugal será representado no Museu no mês de Setembro, através de uma seleção de trabalhos do desenhador Eugénio Silva, um dos decanos da nona arte, que teremos a honra de apresentar ao público romeno.
Os pormenores da exposição serão apresentados logo que passe o calor do Verão.

Entrada livre.

(Embaixada de Portugal na Roménia)

.  |










 
poezii poezii poezii poezii poezii poezii
poezii
poezii Portal de Literatura, Poesia e Cultura. Escreva e desfrute os artigos, crônicas, prosa, poesia clássica e concursos. poezii
poezii
poezii  Busca  Agonia.Net  

A reprodução de qualquer material sem a nossa permissão é estritamente proibida.
Copyright 1999-2003. Agonia.Net

E-mail | Regras para publicação e de privacidade

Top Site-uri Cultura - Join the Cultural Topsites!